quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casamento com jogo do Brasil, e agora??

Olá, queridas.
Espero que vocês estejam gostando do blog. Tudo que eu escrevo aqui é com muito carinho pensando naquilo que pode ser útil pra vocês.
Alías, eu queria saber se tem noivo lendo o blog, pra eu ter noção e escrever para eles (vocês) também, né? Se existe noiva é porque existe um noivo. =)


Agora, falando hiper sério! Não sei se vocês sabem ou perceberam, mas na semana que vem tem início a Copa América, um torneio de futebol que será disputado na Argentina e é muito importante aqui no nosso continente e, como tudo que envolve futebol, no nosso país.
Daí que a minha ficha caiu e eu percebi que sim, pode ter noiva pelo Brasil afora sem saber o que fazer porque um dos jogos do Brasil foi agendado justamente pra data do seu casamento. E agora?


Bem, logicamente não vai pensar em adiar o casamento. É uma situação delicada porque mexe mesmo com os brios de todos os brasileiros. Parece que o termo "Seleção Brasileira" é mágico e coloca em transe todos os brasileiros, cheios de patriotismo e ávidos por comemorar as vitórias. Mas, e o casamento, como fica?
Pensei e pesquisei um pouco e trouxe pra vocês algumas sugestões:
- Se você tiver condições e isso não for mexer demais no esquema montado pro casamento, pense na possibilidade de adiar o início do casamento para depois que o jogo tiver terminado. Se a sua cerimônia for justo no horário dos jogos, infelizmente muitos convidados vão deixar de ir, e muita gente vai chegar atrasada...
- Se vocês deram sorte e quando o jogo começar a cerimônia já terminou e tá todo mundo na festa, pensem na possibilidade de instalar um telão passando o jogo ao vivo. Eu sei que isso é super extravagante, mas olhe pelo lado positivo: pode ser super divertido, com certeza vai gerar fotos lindas e o seu casamento, sem dúvida nenhuma, vai ser lembrado pro resto da vida de todos os presentes;
- Faça brincadeiras na festa com o tema Seleção Brasileira. Vocês podem passar a camisa da Seleção, ao invés da gravata, para arrecadar dinheiro pra lua-de-mel, ou pensar em inserir bandeirinhas do Brasil na decoração ou nas lembrancinhas;


Se você tem alguma idéia de como resolver algum problema com relação a isso, escreva nos comentários por favor. Eu, honestamente, estou aceitando todas as sugestões. 
Mas o mais importante é que vocês, noivos, não dêem tamanha importância a isso. O que importa, de fato, é que vocês vão casar e construir uma linda família ao lado do escolhido tão amado. Isso paga qualquer coisa! Tenham isso sempre em mente e, por favor, estejam com muito bom humor e prontas para lidar com alegria com qualquer coisa que possa acontecer! Que o amor de vocês grite mais alto que os gritos de gol ecoados pela cidade.


Bjinhus


PS: Segue abaixo a tabela com os dias e horários de todos os jogos. Fiquem ligadas e se organizem desde já!
03/07 – 16:00 – Brasil x Venezuela 
09/07 – 16:00 – Brasil x Paraguai 
13/07 – 21:45 – Brasil x Equador
17/07/2011 - 16:00  (Se o Brasil terminar as eliminatórias em 1º)
17/07/2011 - 19:15  (Se o Brasil terminar as eliminatórias em 2º)
20/07/2011 - 21:45  (2ª Semi-final - se o Brasil passar das eliminatórias)
23/07/2011 - 16:00  (Se o Brasil não for pra final)
24/07/2011 - 16:00 (Se o Brasil for pra final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)