sexta-feira, 1 de julho de 2011

Felicidades a Naty e Luciano

Oi, queridas!!


Perdoem minha ausência essa semana. Minha vida deu um giro de 180º nos últimos dias e tudo tinha que ser resolvido essa semana!


Agora estou eu aqui, depois de um dia muuuuuito bom no ensaio desse querido casal, e me lembrando de tantas coisas....
Naty e eu nos conhecemos na comunidade Noivas de Salvador-BA (orkut), nas caronas que ela sempre me dava pra chegar e voltar dos encontros. rsrs Ela, Renatinha e eu ríamos muuuuito porque sempre nos perdíamos no caminho hahahaha
Bons momentos, ótimas lembranças.


E hoje, rodeada de amigos e familiares que estiveram presentes no ensaio, e ouvindo as inúmeras histórias no caminho, pude confirmar aquilo que eu já sabia: Naty é uma pessoa muuuuuito especial, que cativa facilmente as pessoas ao seu redor. Foi assim comigo!


Hoje, em meio à montagem da festa, pude testemunhar um pouquinho do grande amor que une essas 2 pessoinhas lindas. Luciano eu só conheci hoje, e senti muito por isso. Esse noivo já tava todo emocionado só de ensaiar sua entrada. 


Hoje,a ficha foi caindo pra eles 2, e pra mim também, que tive o privilégio de acompanhar alguns detalhes desse enlace lindo, que se confirma amanhã.


Podem aguardar lindas, emocionantes e alegres fotos por aqui em breve!


Naty e Lu, meus queridos, desejo que a chama de amor que eu vi hoje nos olhos de vocês se prolongue todos os dias de suas vidas e faça vocês cada vez mais felizes, independente da situação vivida, pelo simples fato deste amor existir. Um grande beijo e até breve!

Um comentário:

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)