domingo, 14 de agosto de 2011

O Pai da Noiva


Olá, queridas.
Eu estou em falta gravíssima com todas vocês, que costumam acompanhar o blog. A correria dos últimos dias não tem me dado trégua, e eu não gosto de passar aqui só pra reproduzir o que tem se falado em outros blogs do assunto, acho que não faz sentido, sabe? Como ando sem tempo de pesquisar e sentar com calma pra escrever, como gosto de fazer, acabo adiando... Acho que vou ter que fazer isso à noite rsrs. Vou tentar me organizar, ok? Prometo! =)

Eu sei que o dia dos Pais está no fim, mas mesmo assim eu queria deixar aqui uma mensagem destinada especialmente pra eles.

O Pai de uma noiva é aquele homem que fica o tempo todo imaginando como a sua garotinha vai se casar, imaginando como vai chegar em casa e não encontrá-la lá, sentada no sofá assistindo seus desenhos e sorrindo para ele.
O Pai de uma noiva se vê entre alegria pela felicidade da sua princesa em ter encontrado um bom rapaz, ansiedade em ter seus netinhos e a dor de "perder" uma filha.
O Pai de uma noiva fica alucinado ao ver quanto ele vai ter que desembolsar para fazer uma festa onde vai se "despedir" da sua filhinha...
O Pai de uma noiva faria qualquer coisa para adiar o dia que se tornaria o Pai da Noiva. Mas não faz porque isso a faria muitíssimo infeliz.
O Pai de uma noiva é aquele homem, de cabelos grisalhos, que abre mão do seu tesouro para que o "tesouro" possa ser feliz.

Feliz Dia dos Pais.
bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)