quinta-feira, 28 de julho de 2011

Felicidades a Lais e Pablo

Oi, queridas,


Eu sei que estou devendo a resenha dos 2 últimos enlaces do mês, estou preparando tudo com muitos detalhes pra trazer para vocês.
Hoje, eu venho trazer os votos de felicidades a um casal lindoooo - e não é apenas visualmente. 


Laís e Pablo são irmãos em Cristo muito queridos. Pude acompanhar os preparativos, as ansiedades e as alegrias de cada etapa, através de nossas conversas pela internet. Com certeza, uma amizade bonita surgiu.


Meus queridos, eu peço a Deus que os una em Seu amor eterno, que os guie todos os dias para sempre, e os abençoe com uma família alicerçada na rocha eterna. Que vocês aprendam juntos a caminhar em unidade, sabedoria e amor.


Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)