terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ladrões de olho nos casamentos

Oi, queridas.


Hoje o post, infelizmente, não é muito feliz. Acabei de ler uma notícia de um casal do Paraná que teve sua casa roubada durante a cerimônia de casamento. Quando chegaram em casa para a Noite de núpcias, se depararam com um problemão! 
Lembrei também da noiva que foi sequestrada quando estava prestes a entrar na igreja, com daminha e tudo. Os bandidos circularam com ela pela cidade por algumas horas, jogaram pela janela seu bouquet e seu celular, atormentaram a pobre noiva e a deixaram com a criança no meio da rua. Um terror!!


Um momento tão sonhado, de tanta alegria para tanta gente, e essa bandidagem solta e de olho na felicidade dos outros para se aproveitarem...


Vivemos hoje um triste momento para a sociedade, de muito terror, muita violência, muita falta de amor... Apesar de tudo, eu creio em Deus que ainda há, sim, muitos motivos de nos alegrarmos, de sonharmos, batalharmos e corrermos atrás de nossos sonhos. Creio que Deus nos protege de todo o mal.


Prova disso (apenas uma delas) foi o que aconteceu com os 2 casais vítimas de violência: Os padrinhos vão presenteá-los novamente, e a noiva que foi sequestrada voltou para a igreja, onde encontrou muito amor de todos os familiares e amigos, e terminou aquele dia conforme o planejado: casada com o amor de sua vida.


Força, luta e fé, meninas. Deus há de nos proteger sempre!


Bjus


PS: As matérias sobre os 2 acontecidos:
http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/08/recem-casados-passam-noite-de-nupcias-em-delegacia-apos-assalto.html
http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/02/noiva-e-sequestrada-na-porta-da-igreja-e-volta-tempo-de-subir-ao-altar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)