quinta-feira, 14 de julho de 2011

Felicidades a Sidnéia e Roberto

Olá, queridos.


Peço desculpas pela ausência no blog. Graças a Deus estamos cheios de eventos e muuuito trabalho, os dias tem passado bem rápido. 
Em breve eu volto aqui pra postar sobre o lindo e alegre enlace de Naty e Luciano.


Mas hoje eu voltei aqui pra falar sobre meus noivinhos queridos desse fim de semana.


Neste sábado, Sid e Beto vão se casar! Esse casal tão querido, animado e detalhista.
Sidnéia é uma noiva muito especial. Cheia de idéias e detalhes, cheia de atividade, criatividade. Nossas conversas sempre foram muito divertidas. É muito fácil e conpensador trabalhar com eles, pois estão sempre abertos às sugestões e soluções que trazemos, sempre existiu muita abertura entre nós.
Uma coisa que sempre me chamou atenção é que Beto abraçou o sonho de Sid de verdade. 


Dia 16 está chegando e eu desejo que essa alegria de vocês que contagia sempre se multiplique esse dia e em toda a sua vida. Que Deus os abençoe, guie seus passos, que Ele ensine a lidar com os desafios que estão por vir lhes dê forças para vencer todos os obstáculos, como tem feito até agora.
Vocês são muuuuito especiais e eu aprendi muito com vocês todas as vezes que nos conversamos. Aprendi sobre luta, perseverança vencer obstáculos, caminhar juntos. Que assim seja para todo o sempre!


Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)