quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem sou eu? Porque esse site existe?

Olá noivinhos e noivinhas.
Hoje é um dia muito especial para mim, pois coloco em ação um sonho de algum tempo.
Meu nome é Ana Luiza, mas todo mundo me chama de Aninha. Tenho 25 anos, 9 de namoro, 6 de noivado e estou a 7 meses do meu casamento com Magno.
Depois de tantas amigas que ajudei a casar, tantos eventos que organizei, outros tantos que participei, e com o incentivo de meus queridos amigos e a parceria de excelentes fornecedores (amigos também!) entrei nesse mundo de sonho que é trabalhar com casamentos através de Assessoria e Cerimonial. Assim, nasceu a Enlace Eventos Sociais.
Pra mim, a coisa mais linda que tem em trabalhar com casamentos é fazer parte da vida de 2 pessoas, até então totalmente desconhecidas, nos preparativos do dia mais marcante da vida deles, em que eles se tornarão apenas um diante de Deus.
Apesar do trabalho extremamente cansativo, ver o sorriso da noiva, belíssima em seu vestido, ao constatar que tudo está absolutamente como deveria estar, ou o olhar do noivo brilhando de emoção e felicidade pela realização daquele momento... É tão inspirador, é tão gratificante. Compensa qualquer coisa, com toda certeza!

Neste blog irei compartilhar as emoções dos meus preparativos, a emoção de cada cliente realizada, algumas dicas que achar pertinente, textos sobre relacionamentos e resenhas sobre fornecedores que atuam no mercado de Salvador. Mas, por questões éticas, vou postar aqui sobre fornecedores com quem já trabalhei e, por isso, posso indicar. Como minha intenção aqui é orientar noivas, não farei não-indicações, a menos que haja algo muito sério no mercado.

Então fica combinado assim, eu ajudo vocês e vocês me ajudam. Que tal?
Espero poder contribuir para que o sonho de vocês se transforme em uma linda história de amor.

bjinhus
Aninha

6 comentários:

  1. Gostei da iniciativa Aninha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. valeu aninha pela iniciativa!
    Parabéns pelo casório desde já!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou em boas mãos! hehe
    Sucesso, Aninha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu agradeço muito todos os comentários recebidos tanto aqui como pelo orkut, facebook e msn. Sou muito grata por todo o apoio. Isso só me dá ânimo para trabalhar visando o melhor sempre!

    bjinhus em tds!

    ResponderExcluir
  5. Aninha que legal, você tá trabalhando extamente com que tipo de serviço pra casamento?

    ResponderExcluir
  6. Gica, eu estou trabalhando com Assessoria e Cerimonial de Casamentos. ;)
    obrigada pela visita
    bjus

    ResponderExcluir

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)