sábado, 16 de abril de 2011

Ansiedade Pré-Casamento

Oláa pessoas! Como estão?
Queria iniciar esse novo post com um mega agradecimento por todo o carinho e apoio que recebi durante essa semana após o lançamento deste singelo blog. Então lá vai: MUITO OBRIGADAAA! =)

Agora, vamos ao que interessa de verdade:
Acabo de voltar da prova de penteado da minha noivinha da Páscoa. Sim, eles vão casar na sexta feira da Paixão rsrs. Ela queria o cabelo de um jeito, mas Kau Nascimento, juntamente com a sogra dela e eu, acabamos a influenciando e ela estará tãaao lindaaaaa! Chega emociono só de lembrar. Ela trouxe o vestido do Rio e nós a vestimos,colocamos o brinco... Deu pra sentir bem a emoção! Se ver noiva, se sentir noiva a exatos 7 dias da data do casamento não tem preço, né? Fora que a prova em si foi uma terapia, um relaxamento só. Demos muuuitas risadas, foi ótimo para desestressar a todos. =)

Fiquei me lembrando de quando no início do ano começamos os preparativos, em fevereiro (sim, apenas 2 meses!). Como ela é do Rio de Janeiro, passamos o mês inteiro nos vendo quase todos os dias, e nos falando muitooo por telefone e email. Lembro da indecisão na hora de escolher as cores da cerimonia e festa, apesar do tema campestre já ter sido escolhido. Lembro do modo como eu fiquei encantada com a sua doçura e com o fato dela ser muito prendada. Ela fez os convites, as lembrancinhas, o porta-alianças e porta-pétalas e um monte de coisas.

Não dá pra dar detalhes agora, mas espera mais 1 semaninha e volta aqui, tá? Prometo trazer as lindas fotos da Andresa de Sá para encantar vocês e embelezar o blog com esse amor singelo, como eles são um com o outro e com os que os rodeiam.

Rodrigo e Lígia, o dia tá tão pertinho... Tenho certeza de que será algo mais que especial, será um momento único na vida de vocês e dos que estiverem presenciando. Que Deus, em Sua infinita graça e bondade, os abençoe todos os dias e derrame Sua sabedoria sobre voces. Vocês são lindos!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1Corintios 2:9)

mil bjus
Aninha

2 comentários:

  1. Aninhaaaaaaaaaaaa!!!!!
    ebaa, eba, ebaaaaa..Agora vc tem blog tb!!! =D

    Esse casamento vai ser lindooooooooo!!!!

    Mel beijoooss!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu! Com fotos vai ficar super interessante! Ansiosa!

    ResponderExcluir

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)