quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais sobre o casamento real: O que a futura princesa e você tem em comum?

Olá, queridas!

Ok, eu também não aguento mais ouvir falar no casamento real... porém, como profissional de casamentos - e como noiva! - não posso deixar passar os detalhes do casamento mais comentado dos últimos tempos.
E uma das coisas que tem mexido muito comigo é o fato de esta noiva ter de enfrentar uma pressão sem precedentes no mundo dos casamentos. Ouso dizer que nem mesmo sua sogra, Lady Diana, sofreu tanta pressão, afinal de contas a mídia naquela época não era globalizada e não havia redes sociais onde os telespectadores não pudessem virar comentaristas em tempo real. Kate Middleton não teve essa sorte.
A futura Princesa de Gales tem sido alvo das análises dos críticos de moda, que ora elogiam seu estilo elegante e clássico, ora criticam as cores e o "jeito de velha" de se vestir; tem gente suponda que a garota está grávida, outras pessoas especulam que, por conta de ter perdido peso rápido nos últimos tempos, ela sofra de distúrbios alimentares...

Com tudo isso, me peguei com pena dela! Sim, pena. Imagina só como deve ser difícil ter que lidar com os desejos de mais de 2 bilhões de pessoas, ouvir palpite de tudo quanto é gente e ter de ter segurança suficiente para realizar o seu próprio sonho, dentro dos padrões reais...
Se eu achava que sofria muita pressão e dava meus chiliques de vez em quando, passei a rever meus conceitos.

Mas a verdade é que Kate Middleton passa para todas nós uma segurança daquilo que quer. Se isso é real ou pura fantasia, só Deus sabe, mas por um instante eu passei a acreditar que no final, nosso sonho pode sim dar certo!

E você, o que acha disso tudo? Tem sofrido muita pressão ou está sozinha na trajetória?

bjinhus

2 comentários:

  1. Eu também pensei isso, Aninha.. não queria estar na pele dela de jeito nenhum! Muitaaa pressão!

    ResponderExcluir
  2. Também senti o mesmo que você, não queria ver meu sonho compartilhado e comentado no mundo inteiro não! É muita pressão...!

    ResponderExcluir

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)