quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011





Oi, queridas noivinhas e casadinhas.


Esse será provavelmente o último post do ano de 2011.
E que ano cheio de coisas maravilhosas! Pois foi em 2011 que a Enlace Eventos Sociais, enfim, saiu do plano do sonho e tornou-se realidade, não só na minha vida, mas na vida de muitos noivinhos (hoje casadinhos!) que acreditaram no trabalho, no projeto e na paixão que impulsiona essa que vos fala a trabalhar cada vez mais para realizar os sonhos que residem em seus corações.


O saldo do ano, sem dúvida nenhuma, é mais do que positivo. Fechamos parcerias com fornecedores incríveis, conhecemos pessoas maravilhosas e presenciamos momentos especiais na vida de pessoas tão lindas e que se amam. Pra quê melhor, meu Deus?!


Cada vez que recebo um pedido de orçamento, que fecho um contrato, sinto-me extremamente honrada por ter a oportunidade de poder ajudar 2 pessoas que se amam a iniciarem sua família, e ver 2 famílias, antes completamente desconhecidas, se tornarem apenas 1 grande e feliz família.


Claro que houve lutas, que passamos por dificuldades. Mas, com elas, veio, com muita humildade, a perseverança e a certeza de que nunca saberemos de tudo, e que é sempre bom permanecer trilhando o caminho do aprendizado.


Agradeço a todos os quase 3.000 visitantes que, em menos de 1 ano, me trouxeram tanta alegria (mesmo com poucos comentários! em 2012 quero mais, hein?!) 


Agradeço às minhas noivinhas que se tornaram amigas-casadinhas: Soriana, Lígia, Naty, Sidnéia, Laís, Dânica, Cinha, Renatinha, Monique, Daniela, Cintia Pessoa, Pry~~, Larissa e Karine. Obrigada pela confiança e pelo carinho de sempre.


Agradeço às minhas novas e lindas noivinhas 2012-2013. O dia de vocês está cada vez mais próximo, e tenho certeza de que será maravilhoso e inesquecível!


Agradeço a todos os fornecedores que tem também confiado no meu trabalho, que tem colaborado para o sucesso da Enlace Eventos Sociais. 2012 vai bombar!!


Agradeço à minha família linda que vêm me apoiando desde o início, e aos amigos maravilhosos que tanto me incentivaram e acreditaram em mim (mesmo antes de eu não acreditar!). Aos meus pais, especialmente (meu pai, meu motorista e carregador todas as vezes que precisei! minha mãe, auxiliar de artesanato nos lacinhos, adesivos, cortes e tudo o mais que precisavam ser feitos pra ajudar às noivinhas a terem uma boa noite de sono na véspera do casamento!)


Agradeço ao meu grande amor, que me incentiva, inspira, apóia e investe todos os dias. Que pensa comigo soluções criativas para os problemas das noivinhas. Amo muito você!


Sobretudo, agradeço a Deus, pelo dom da vida em mais um ano, pela Sua presença constante em meu caminhar, por ser meu porto seguro, minha torre forte, e por me dar o privilégio de trabalhar com aquilo que amo: ajudar as pessoas a serem felizes.


A todos, um excelente 2012, cheinho de sonhos e realizações, e de muito amor.
2012 vêm aí com muuuuuitas novidades! Nos vemos em breve. ;)


Beijos!

Um comentário:

  1. Ohhh... Ela não esqueceu de ninguém!!!
    Até a família ajudando... achei tão fofo!!! Parecem meus pais...
    Espero ser uma das suas noivinhas em 2012!!!
    Entrarei em contato.

    Bjão!!!
    E sucesso neste ano!

    Jackie Dinis

    ResponderExcluir

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)