segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E tudo recomeça

Oi, queridas! Como foram de ano novo??
Pra mim, esse período do ano é sempre mágico, como se qualquer coisa pudesse acontecer, como se num instante tivéssemos o poder de mudar o rumo de nossas vidas, pelo simples fato de iniciarmos um novo ano. No fundo, é um pouco verdade, porque sempre refletimos sobre as decisões que tomamos e, a partir daí, é possível traçarmos novos caminhos e buscarmos desafios para alcançarmos. O ciclo inicia de novo. =)


E como janeiro é o mês oficial do início dos preparativos do casamento, Vim hoje dar umas dicas pra quem, como minha prima querida Lorena Andrade, ficou noiva no Natal-Ano Novo. ;)


1º) SONHAR: Imaginem TUDO que vocês desejam ter no casamento de vocês, tanto cerimônia como a festa. Não parta para contratar fornecedores sem ter em mente aquilo que você está buscando ou vocês vão se perder em meio a tantos profissionais competentes que existem no mercado.


2º) CUSTOS: Depois de sonharem com liberdade, sentem e conversem sobre a situação financeira. Qual a verba disponível para que o sonho de vocês se realize?? Vocês vão bancar tudo sozinhos ou terão ajuda de pais, parentes e/ou amigos para custear tudo? Esse item é muitíssimo importante, porque sem ter um "teto" para se basearem, facilmente vocês se casarão endividados, e ninguém quer iniciar a vida a dois com um problemão desse tamanho, né?


3º) DATAR: Escolham o período do ano em que desejam se casar, seja uma data especial que vocês não abrem mão, ou um mês, ou a estação do ano. Isso é fundamental para todos os outros passos.


4º) LISTAR: Parece cedo começar a fazer a lista de convidados, mas não é não. Do 1º ao último dia (da entrega dos convites) vocês vão pensar (e ajustar) nessa lista de convidados. Comecem pelas famílias e amigos mais próximos, e complementem com amigos, colegas de trabalho, etc, se acharem que é preciso convidar. A partir daqui vocês vão poder começar a pesquisar e contratar os fornecedores.
O 1º deles, sem dúvida, é a assessoria, que irá auxiliar vocês na contratação de todos os outros, além de pensar de forma realista na questão sonhos X realidade (custos), para conseguir realizar o que vocês sonharam sem comprometer as finanças de vocês. 


Se quiser um orçamento, me mande um email para enlaceeventos@hotmail.com com o máximo de informações que já estiverem definidas e eu respondo ainda hoje! Lembrando da promoção, que durá até o fim deste mês, ok?


Durante todo esse mês vou trazer uma série de posts falando da importância de cada fornecedor, ok?


Bjs e fiquem com Deus. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)