terça-feira, 3 de maio de 2011

Chá de Cozinha

Olá, queridas.


Essa semana estou às voltas com um chá de cozinha. E resolvi escrever aqui sobre isso.


Ao contrário do que muita gente pensa, fazer um chá de cozinha também exige planejamento e dedicação. Temos que saber onde será a festa, para quantos convidados, qual a decoração, as lembrancinhas, fazer os convites, colocar as listas de presentes, quem vai registrar os momentos, quem vai ser o "animador" da festa e separar as brincadeiras, a playlist de músicas, o mobiliário necessário, o buffet... Ou seja, é quase tão desgastante quanto fazer a festa do casamento.


Uma coisa que toda noiva se pergunta é: vale a pena fazer o chá de cozinha?
Isso depende de muitos fatores. Se seu enxoval está zerado, ou quase, e vocês pretendem ganhar muitos presentes, dá pra fazer um chá de cozinha que não lhes custe muito e aí, sim, vale a pena fazer o chá.


Outra situação é se para vocês esse momento é primordial. Acredito que todas as decisões tem que passar por essa palavrinha: prioridade. Será que a grana que vai no chá de cozinha não vai fazer falta em algum item mais importante na festa do casamento? 


Uma coisa é certa: dá trabalho, sim. Mas o carinho e a satisfação de termos as pessoas queridas participando de um momento tão importante para nós!


Fique ligada, no próximo post o passo-a-passo pro planejamento do seu chá de cozinha! 


bjinhus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)