terça-feira, 24 de abril de 2012

Promoções à vista

Olá, queridas.


Meu Deus, abandonei completamente esse nosso cantinho. Mas foi por uma boa causa, afinal de contas estava organizando o meu casamento!! =) Depois de ajudar tantas noivinhas, finalmente está chegando a minha vez. Já está bem pertinho, e aos poucos eu vou trazendo as novidades pra vocês nos acompanharem.


Hoje, vim anunciar nossa página no Facebook e uma promoção que estamos lançando hoje. Fiquem ligadíssimas que semana que vem, até o final do mês de maio, vamos ter promoções semanais, cada uma melhor do que a outra.


Pra começar:


Fechando ASSESSORIA DO DIA ou CERIMONIAL DE CASAMENTO conosco você ganha 1 par de ingressos para o Salão de Festas da Bahia, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de maio, no Unique Eventos, Salvador.
De quebra, vai contar com a nossa consultoria dentro da feira para fechar os melhores contratos com os melhores fornecedores do mercado.

Mas tem que correr, a promoção é válida para contratos assinados até 03/05/2012!

Esperamos seu contato:

enlaceeventos@hotmail.com | (71) 9696-3632 / 9187-4886

Preparem-se, nos próximos dias volto com MUITAS novidades, pra compensar os dias fora daqui.

Bjinhus cheios de saudade.

Um comentário:

  1. Aninha,
    Vc vai casar??? Como assim??? Fiquei muito feliz em saber que está tão pertinho!!!! Torço muito por vc, mesmo que de longe, vc sempre está nas minhas orações, viu???
    Quero ver as fotos depois!!!
    Beijos,
    Dani!!!

    ResponderExcluir

comentários são sempre bem vindos, desde que carreguem consigo amor e bom senso, mesmo que tragam críticas. Sendo assim,fique à vontade. Muito obrigada! =)