quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011





Oi, queridas noivinhas e casadinhas.


Esse será provavelmente o último post do ano de 2011.
E que ano cheio de coisas maravilhosas! Pois foi em 2011 que a Enlace Eventos Sociais, enfim, saiu do plano do sonho e tornou-se realidade, não só na minha vida, mas na vida de muitos noivinhos (hoje casadinhos!) que acreditaram no trabalho, no projeto e na paixão que impulsiona essa que vos fala a trabalhar cada vez mais para realizar os sonhos que residem em seus corações.


O saldo do ano, sem dúvida nenhuma, é mais do que positivo. Fechamos parcerias com fornecedores incríveis, conhecemos pessoas maravilhosas e presenciamos momentos especiais na vida de pessoas tão lindas e que se amam. Pra quê melhor, meu Deus?!


Cada vez que recebo um pedido de orçamento, que fecho um contrato, sinto-me extremamente honrada por ter a oportunidade de poder ajudar 2 pessoas que se amam a iniciarem sua família, e ver 2 famílias, antes completamente desconhecidas, se tornarem apenas 1 grande e feliz família.


Claro que houve lutas, que passamos por dificuldades. Mas, com elas, veio, com muita humildade, a perseverança e a certeza de que nunca saberemos de tudo, e que é sempre bom permanecer trilhando o caminho do aprendizado.


Agradeço a todos os quase 3.000 visitantes que, em menos de 1 ano, me trouxeram tanta alegria (mesmo com poucos comentários! em 2012 quero mais, hein?!) 


Agradeço às minhas noivinhas que se tornaram amigas-casadinhas: Soriana, Lígia, Naty, Sidnéia, Laís, Dânica, Cinha, Renatinha, Monique, Daniela, Cintia Pessoa, Pry~~, Larissa e Karine. Obrigada pela confiança e pelo carinho de sempre.


Agradeço às minhas novas e lindas noivinhas 2012-2013. O dia de vocês está cada vez mais próximo, e tenho certeza de que será maravilhoso e inesquecível!


Agradeço a todos os fornecedores que tem também confiado no meu trabalho, que tem colaborado para o sucesso da Enlace Eventos Sociais. 2012 vai bombar!!


Agradeço à minha família linda que vêm me apoiando desde o início, e aos amigos maravilhosos que tanto me incentivaram e acreditaram em mim (mesmo antes de eu não acreditar!). Aos meus pais, especialmente (meu pai, meu motorista e carregador todas as vezes que precisei! minha mãe, auxiliar de artesanato nos lacinhos, adesivos, cortes e tudo o mais que precisavam ser feitos pra ajudar às noivinhas a terem uma boa noite de sono na véspera do casamento!)


Agradeço ao meu grande amor, que me incentiva, inspira, apóia e investe todos os dias. Que pensa comigo soluções criativas para os problemas das noivinhas. Amo muito você!


Sobretudo, agradeço a Deus, pelo dom da vida em mais um ano, pela Sua presença constante em meu caminhar, por ser meu porto seguro, minha torre forte, e por me dar o privilégio de trabalhar com aquilo que amo: ajudar as pessoas a serem felizes.


A todos, um excelente 2012, cheinho de sonhos e realizações, e de muito amor.
2012 vêm aí com muuuuuitas novidades! Nos vemos em breve. ;)


Beijos!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O lindo Enlace de Larissa e Matheus

Oi, queridas.


Espero que tenham ido muito bem de Natal, porque o meu foi bem divertido, apesar de trabalhoso.
Nos próximos dias eu vou vir postar aqui os comentários dos enlaces que fiz no fim do ano, ok? Não quero virar o ano com nenhuma pendência com vocês (rsrs).


A começar por esse casal que é tão especial e querido: Larissa e Matheus.
Acompanhei os preparativos deles desde o início, na escolha de cada detalhe, desde o espaço da cerimônia e festa, as flores e cores da decoração, todos os fornecedores. Foi um grande prazer e um grande aprendizado.
Durante todo o processo, fomos acompanhados por toda a família de Lari e pela mãe de Matheus, pessoas a quem aprendi a admirar pelo amor que sentem mutuamente.


A história desse casal é bem incomum. Suas mães foram amigas na juventude, e após muitos anos sem contato, se tornaram vizinhas de condomínio, juntamente com suas famílias. Após alguns anos de convivência, Larissa e Matheus se apaixonaram e, 6 anos depois, casaram-se no dia 15 de novembro de 2011, com as bençãos de Deus e de seus pais. Foi um belíssimo dia, após um período de chuva intensa em Salvador, e todos estavam muito felizes com aquele momento tão especial.
Seguem abaixo algumas fotos feitas pela maravilhosa equipe de Wagner Bahia

Detalhe dos cones de papel (feitos pela equipe Enlace) para guardar as pétalas para a saída dos noivos.

Linda decoração com sorriso de maria e rosas brancas. O altar (montado no toldo da Átila Toldos) com a vista mar linda do Quartel de Amaralina.
Detalhe da linda decoração no toldo.





Linda produção de Dalila, do Maison da Beleza, nosso parceiraço.



Linda noiva (no carro da PS Classic) só esperando o sinal.
Enfim, a entrada da noiva!!

 


A noiva, num belíssimo vestido Espaço Beleza Noivas e Festas, e seu pai, vestindo Ondas Noivas.

A emoção contagiou a todos.
 
Uma das daminhas mais fofas, num lindo vestido Espaço Beleza Noivas e Festas

O lindo pôr do Sol do Quartel de Amaralina, do jeito que os noivos queriam.


Olha como ventava no dia. rs Mas nem isso ofuscou a felicidade deles.

 


A (deliciosa) mesa de doces feita pelo buffet Sonhar Cerimonial e Eventos.

Mais delícias dos amigos da Sonhar.



O bolo feito por Lena Brandão - delicioso e lindo!







A dança dos noivos - executada belíssimamente pela Bellas Harmonias.


Sensação de dever cumprido. Nada melhor!!

Ficha Técnica:

Assessoria Completa e Cerimonial: Enlace Eventos Sociais
Espaço cerimônia e recepção: Quartel de Amaralina
Buffet: Sonhar Cerimonial e Eventos
Decoração Floral e Cadeiras da cerimônia: Floricultura da Vitória
Fotografia e Foto-lembrança: Wagner Bahia
Filmagem: Robson Santana
Música cerimônia e festa: Bellas Harmonias
Iluminação: RN Iluminação
Vestido da noiva e daminhas, brincos e grinalda: Espaço Beleza Noivas e Festas
Traje do noivo e pajem: Sandra Magalhães Noivas e Festas
Sapato da noiva: Par Perfeito
Dia da Noiva: Maison da Beleza (Dalila)
Convites: Denise Lins Convites
Bolo: Lena Brandão
Topo de bolo: Lolyarte
Bem-casados: Kátia Pelegrine
Lembrança dos padrinhos, daminhas, pajem e demoiselles: Personalize8
Caixas de emergência e "lágrimas de alegria": Art's Pimenta
Carro da noiva: PS Classic
Toldo e tablado: Átila Toldos
Noite de núpcias: Deville Hotel
Lua-de-mel: FeliceTour (Arraial d'Ajuda)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lígia+Rodrigo = O Vídeo.

Oi queridas,

Antes de desejar um feliz Natal a todos, gostaria de compartilhar aqui a grande alegria que foi receber o clip de melhores momentos do casamento dos queridíssimos Lígia e Rodrigo, feito pelo também querido Robson Santana e sua equipe talentosíssima.


Achei lindo demais como eles conseguiram reproduzir a emoção e delicadeza da cerimônia dos pombinhos, aliado à alegria de descontração de todos na festa. Foi um dia memorável e inesquecível, sem dúvida alguma.


Aproveito a deixa para desejar a todos um Feliz Natal com as bençãos do Senhor Jesus, o principal motivo dessa festa, que celebra mais do que o "aniversários de Jesus", mas o cumprimento da promessa de Deus de nos enviar um Salvador.




Super beijos.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fechando o ano com chave de ouro!!

Oi, queridas noivinhas!!
Como andam os preparativos?? e a ansiedade??


Depois de 30 dias de descanso da correria do período de alta de casamentos, estamos voltando ao batente com força total!
E já que faltam apenas 7 dias para o Natal, resolvi dar a vocês um super presente.


Essa semana participamos do Encontro de Noivas da Comunidade "Noivas de Salvador - BA" (tuuudibom essa comu, viu? muuuito recomendada!). O encontro foi no espaço MaMaison, no Rio Vermelho, e contou com a presença de queridíssimos fornecedores-amigos. Um deles foi nossos suuuper amigos Priscila e Tom, da Art's Pimenta, com quem fechamos uma parceria especialmente para presentear vocês, noivinhas lindas e amadas!


- Quem fechar Assessoria Completa com a Enlace Eventos Sociais até 15/01/2012, além dos 10% em qualquer produto da Art's Pimenta, vai ganhar 2 caixas de emergência personalizadas e completas, como essa aí da foto. Uma fofura sóoooo!!

Quem fechar Assessoria do Dia com a Enlace Eventos Sociais (também até o dia 15/01/2012) vai ganhar 8 canecas personalizadas e embaladas (como na foto) OU 1 caixa de emergência para banheiro feminino (também personalizada e completíssima!)

Não percam tempo, pois já temos várias datas fechadas para 2012, e, para mantermos a qualidade do serviço, só atendemos 1 casamento por dia!


Além dessa promoção, fechamos parceria com outros fornecedores que estavam neste encontro, mas disso eu falo depois, ok?


Beijos, meninas!