sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As delícias do início da Primavera/Verão

Oi, queridas.

Hoje, movida pela alegria e animação coletiva dos dias MARAVILHOSOS que tem feito em nossa terrinha, com céu aberto e temperatura amena, e apesar do muito trabalho que chega de carona com o mês de setembro (a chamada Alta Estação de Casamentos!), vim desejar a todos um fim-de-semana explêndido e cheio de lindas surpresas!






quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Felicidades a Danica e Benji

Oi, queridas,


Esses últimos dias de agosto foram bem corridos. A proximidade da temporada de casamentos (setembro-dezembro) me encheu de trabalho (graças ao bom Deus!), e por isso postar aqui tem sido uma tarefa difícil, não só pelo tempo de sentar e escrever, mas porque gosto sempre de trazer algo novo e diferente, gosto de pesquisar e pensar sobre cada assunto tratado antes de trazê-lo a vocês. Por isso, perdoem (mais uma vez) essa blogueira aqui.


Mas hoje, pra não perder o pique nem a tradição, venho trazer as felicitações a esse casal muito especial. Não apenas por serem internacionais.
Danica chegou a mim através da indicação de Sidnéia e rapidamente nos acertamos. Apesar da correria de estar organizando o casamento sozinha, pois o noivo é italiano, e de, além disso, ter que organizar sua ida para um novo país, ela é uma pessoa cheia de fibra e vontade de realizar seus sonhos. 


Hoje, fazendo os últimos ajustes para o seu casamento, quero desejar-lhes toda a felicidade do mundo, que Deus os acompanhe e abençoe em todos os seus passos, livrando de todo mal e unindo-os em Seu imenso e eterno amor.


mil bjinhus