quinta-feira, 28 de julho de 2011

Felicidades a Lais e Pablo

Oi, queridas,


Eu sei que estou devendo a resenha dos 2 últimos enlaces do mês, estou preparando tudo com muitos detalhes pra trazer para vocês.
Hoje, eu venho trazer os votos de felicidades a um casal lindoooo - e não é apenas visualmente. 


Laís e Pablo são irmãos em Cristo muito queridos. Pude acompanhar os preparativos, as ansiedades e as alegrias de cada etapa, através de nossas conversas pela internet. Com certeza, uma amizade bonita surgiu.


Meus queridos, eu peço a Deus que os una em Seu amor eterno, que os guie todos os dias para sempre, e os abençoe com uma família alicerçada na rocha eterna. Que vocês aprendam juntos a caminhar em unidade, sabedoria e amor.


Mil beijos.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Em homenagem às minhas avós

Olá, queridas,
Peço desculpas pela demora em atualizar o blog, fiquei uma semana de molho em casa com Dengue... quem já teve sabe como é ruim... Mas graças a Deus estou me recuperando e em plena atividade. Aproveitei esses dias pra pesquisar algumas idéias, vem novidade por aí. Fiquem ligados!




Mas esse post é pra falar das vovós e vovôs. Hoje é o dia deles, e quanta coisa boa a gente tem de recordação deles? E quanta coisa a gente pode fazer nesse momento tão importante, que é o nosso casamento, para homenageá-los. 


Um dos jeitos mais em voga é convidar 2 avós (se possível uma de cada lado pra não ter ciúme) para levarem as alianças. É sempre emocionante essa entrada, além de fofa.
Fonte: Olhar em foco
Uma variação desse momento é, caso suas vózinhas sejam religiosas, é a entrada de uma imagem de um santo de devoção da família (para católicos) ou da Bíblia e/ou Ceia (para evangélicos). 
Fonte: Atlanticnews.com
Ainda durante a cerimônia, vocês podem separar trechos bíblicos para serem lidos pelos avós. Lembre-se de digitar em fontes maiores, para facilitar na hora da leitura.


Que tal usar na cerimônia uma jóia especial de uma de suas avós? Um anel, brincos, uma pulseira... Seria muito especial, principalmente se essa sua avó já não estiver mais viva. Uma bela maneira de homenageá-la.


Uma maneira diferente, inusitada e íntima de homenageá-las é usar itens da casa delas na decoração. Pode ser uma louça especial, um móvel que tenha história, fotos dos casamentos deles, enfim... Algo que tenha significado emocional para vocês. Pode ser colocado na mesa de digestivos, ou na cristaleira das lembrancinhas.


Eu, infelizmente, já perdi minhas 2 vózinhas, só tenho 1 vôzinho. Para homenagear a minha avó Angélica, que partiu quando eu era criança e me faz muuuita falta sempre, eu quero usar angélicas no meu bouquet e nos arranjos da decoração da recepção. E mais outros detalhes, que é se-gre-do, senão perde a graça, né? rs Mas pode deixar que eu volto ano que vem, nessa data, e revelo pra vocês.


Termino hoje com uma flor especial: angélica.

Bjinhus

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Felicidades a Sidnéia e Roberto

Olá, queridos.


Peço desculpas pela ausência no blog. Graças a Deus estamos cheios de eventos e muuuito trabalho, os dias tem passado bem rápido. 
Em breve eu volto aqui pra postar sobre o lindo e alegre enlace de Naty e Luciano.


Mas hoje eu voltei aqui pra falar sobre meus noivinhos queridos desse fim de semana.


Neste sábado, Sid e Beto vão se casar! Esse casal tão querido, animado e detalhista.
Sidnéia é uma noiva muito especial. Cheia de idéias e detalhes, cheia de atividade, criatividade. Nossas conversas sempre foram muito divertidas. É muito fácil e conpensador trabalhar com eles, pois estão sempre abertos às sugestões e soluções que trazemos, sempre existiu muita abertura entre nós.
Uma coisa que sempre me chamou atenção é que Beto abraçou o sonho de Sid de verdade. 


Dia 16 está chegando e eu desejo que essa alegria de vocês que contagia sempre se multiplique esse dia e em toda a sua vida. Que Deus os abençoe, guie seus passos, que Ele ensine a lidar com os desafios que estão por vir lhes dê forças para vencer todos os obstáculos, como tem feito até agora.
Vocês são muuuuito especiais e eu aprendi muito com vocês todas as vezes que nos conversamos. Aprendi sobre luta, perseverança vencer obstáculos, caminhar juntos. Que assim seja para todo o sempre!


Bjinhus

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Felicidades a Naty e Luciano

Oi, queridas!!


Perdoem minha ausência essa semana. Minha vida deu um giro de 180º nos últimos dias e tudo tinha que ser resolvido essa semana!


Agora estou eu aqui, depois de um dia muuuuuito bom no ensaio desse querido casal, e me lembrando de tantas coisas....
Naty e eu nos conhecemos na comunidade Noivas de Salvador-BA (orkut), nas caronas que ela sempre me dava pra chegar e voltar dos encontros. rsrs Ela, Renatinha e eu ríamos muuuuito porque sempre nos perdíamos no caminho hahahaha
Bons momentos, ótimas lembranças.


E hoje, rodeada de amigos e familiares que estiveram presentes no ensaio, e ouvindo as inúmeras histórias no caminho, pude confirmar aquilo que eu já sabia: Naty é uma pessoa muuuuuito especial, que cativa facilmente as pessoas ao seu redor. Foi assim comigo!


Hoje, em meio à montagem da festa, pude testemunhar um pouquinho do grande amor que une essas 2 pessoinhas lindas. Luciano eu só conheci hoje, e senti muito por isso. Esse noivo já tava todo emocionado só de ensaiar sua entrada. 


Hoje,a ficha foi caindo pra eles 2, e pra mim também, que tive o privilégio de acompanhar alguns detalhes desse enlace lindo, que se confirma amanhã.


Podem aguardar lindas, emocionantes e alegres fotos por aqui em breve!


Naty e Lu, meus queridos, desejo que a chama de amor que eu vi hoje nos olhos de vocês se prolongue todos os dias de suas vidas e faça vocês cada vez mais felizes, independente da situação vivida, pelo simples fato deste amor existir. Um grande beijo e até breve!